terça-feira, 29 de maio de 2012


Jovem é assassinado próximo ao parque de exposições


Por Fernando Vieira
Foto: Fernando Vieira

O homicídio aconteceu na madrugada de sábado (26), por volta das cinco horas da manhã. Adriano Martins Gomes, de 23 anos, estava na avenida Fernando de Noronha, próxima ao parque de exposições, quando o autor do crime, ainda não identificado, perseguiu Adriano e desferiu duas facadas no peito da vítima. Um terceiro corte ainda foi encontrado na mão de Adriano.



Adriano estava a uma distância de aproximadamente 40 metros de onde deixou a bicicleta a qual ele estava. A polícia militar não descarta a hipótese de ter acontecido uma luta corporal, pelo fato da distância da bicicleta e também por causa do boné do autor do crime, que ficou no local. O corpo de bombeiros também foi acionado, porém ao chegar ao local, Adriano já não tinha mais sinais de vida.

Segundo a polícia militar, Adriano tem várias passagens pela polícia, inclusive um homicídio. Então a vingança pode ter sido o motivo do assassinato. “Essa hipótese não está descartada, pelo fato dele ter várias passagens e um homicídio, pode ter sido acerto de contas”, afirmou o Tenente Miranda, da Polícia Militar.

FONTE: Blog do Jairo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário